fatos-policiais

segunda-feira, 16 de outubro de 2017 10:33

Quatro pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana; 9 no feriadão

Em todo o mês de outubro, subiu para 15 o número de assassinatos na cidade e para 273, no ano.

A polícia de Feira de Santana registrou quatro assassinatos entre sábado e domingo. No total, contabilizando com os crimes registrados no feriado prolongado, entre quinta e domingo, o número de homicídios subiu para nove. Em todo o mês de outubro, subiu para 15 e, no ano, 273.

Entre as assassinadas mortas no final de semana, conforme já divulgado pelo Acorda Cidade, está a dona de casa Marilene Moreira de Almeida de Jesus, 34 anos. Ela foi morta a tiros por volta das 7h30 de sábado (14), na Rua Simões Filho, no Ponto Central.

Segundo a filha da vítima, Michele Almeida de Jesus, de 16 anos, três homens invadiram a casa e executaram Marilene. Segundo Michele, o crime está relacionado com o assassinato registrado no dia anterior, quando José Guilherme foi morto a golpes de machado.

Por volta das 23h50 de sábado, Jhonatas Cerqueira de Miranda, de 17 anos, foi morto a tiros, na estrada da Quixabeira, próximo ao bar do Fluminense, distrito da Matinha em Feira de Santana. O adolescente residia na Fazenda Baixão, no mesmo distrito.

Bairro São João

O adolescente Maikon Silva Ferreira, 17 anos, foi morto a tiros por volta das 14h de domingo (15) no interior de uma casa localizada na Travessa Bauru, no bairro São João. Os tiros atingiram barriga, pescoço e tórax. O crime ocorreu na sala da residência, que foi invadida por homens ainda não identificados. Maikon Silva morava na Vila Bauru, no mesmo bairro onde foi morto.

Rua Nova

Na noite de domingo, por volta das 18h20, um homem identificado apenas como Silas morreu na Policlínica do bairro Rua Nova. A vítima foi atingida por tiros na cabeça e tórax, na Rua Itororó, Beco do Pona, no bairro Rua Nova. Até o momento. não há outras informações sobre o crime. A autoria e motivo também são desconhecidos.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.