queimadas

sábado, 21 de outubro de 2017 23:13

Queimadas I – Prefeito André Andrade presta conta do mandato durante ato denominado “Agenda Positiva”

O gestor colocou nas ruas os veículos recebidos e divulgou outras ações realizadas pela zona rural

Foto: Raimundo Mascarenhas

A Prefeitura de Queimadas, município localizado no território do sisal, organizou uma ‘agenda positiva’, cujo ato aconteceu no sábado pela manhã na Praça do Pirulito e contou com a presença da equipe do governo municipal, dos deputados estaduais Alex da Piatã (PSD) e Ângelo Almeida (PSB), além do deputado federal licenciado, atual secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes. Foram entregues durante a solenidade duas patrulhas agrícolas composta de um trator de pneus, uma enxada rotativa, mais conhecida por arado e uma charrete, um ônibus do programa caminho da escola, uma caminhonete Ranger e 150 mil mudas de palma.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Os veículos e as mudas de palma integraram uma lista de 13 ações do governo municipal em convênios com o governo do estado e federal. Na oportunidade foi anunciado a execução de limpeza da Barragem da Leste pela EMBASA, onde foi investido aproximadamente R$ 800 mil e registrado o investimento de R$ 300 mil em limpezas dos tanques públicos.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Foram entregues também 60 cisternas para consumo humano, 20 aviários na região do Distrito de Riacho da Onça, perfuração e instalação de quatro poços artesianos, 06 km de rede para abastecimento d’água na comunidade de Mercador e 2,5 Km de tubulação para chegar água de um poço artesiano a comunidade de Várzea Cumprida, sete barreiros com aproximadamente 700h cada, diversas estradas encascalhadas, ampliação dos programas Queimadas Cidade de Cultura, PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) e ATER (Assistência Técnica Rural) e implantação do Programa Mais Médicos no Distrito de Riacho da Onça.

Prefeito André Andrade completou 10 meses e 21 dias degestão | Foto: Raimundo Mascarenhas

Para o prefeito André Andrade (PT), este primeiro ano de gestão tem sido muito difícil, mas conseguiu avançar graças à parceria com o governo do estado e com as organizações não governamentais. Segundo o gestor Queimadas tem benefícios oriundos de emendas parlamentares de Alex da Piatã e de Ângelo Almeida, mas que aceita benefícios de qualquer deputado. “Todos que queiram ajudar Queimadas será bem vindo, inclusive quero deixar bem claro, sou do PT e a oposição aqui é ligada ao governo federal. Temer tem esbanjado emendas para lhe garantir no poder e se a oposição quiser, pode mandar obra ou trator pra cá que eu subo no palaque para receber e bater palma, afinal eles (deputados ligados ao governo federal), também foram votados aqui (Queimadas)”, falou André Andrade.

Ao falar para a repórter Vilmara de Assis do Calila News, o prefeito explicou o que é agenda positiva e justificou por que as ações neste ato foram direcionadas para a zona rural. Clique e ouça



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.