bahia

quarta-feira, 04 de outubro de 2017 00:13

Riachão do Jacuípe – Novo acidente na BR 324 envolvendo carreta e moto deixa um morto

A carreta após a colisão, tombou e teve um princípio de incêndio

Mais um acidente registrado BR 324, no perímetro urbano da cidade de Riachão do Jacuípe. Na noite desta terça-feira (03) ocorreu uma colisão envolvendo uma moto e uma carreta nas proximidades da Faculdade Riachão do Jacuipe – FARJ, que fica na saída para Nova Fátima, resultando na morte de Deones Junior de Jesus, 33 anos, conhecido por “Pinho”, morador do Povoado Vila Aparecida.

Em destaque foto da vítima fatal | Foto: reprodução Blog Hora da Verdade|

Segundo o Blog Hora da Verdade, Pinho pilotava a motocicleta que foi atingida pela carreta e acabou morrendo no local.O acidente aconteceu no espaço de menos de 48hs em relação a uma colisão que envolveu um Fiat Punto em uma carreta na manhã de domingo (1º),apesar do carro de passeio ter ficado bastante danificado, o condutor que é morador de Riachão sofreu apenas ferimentos leves. O fato ocorreu a poucos metros desse que vitimou Pinho.

Ainda de acordo com o blog, a carreta após a colisão, tombou e teve um princípio de incêndio no local.

Equipes da Policia Técnica e do rabecão de Serrinha estão se dirigindo neste momento (0h10) para o local.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.