fatos-policiais

quinta-feira, 26 de outubro de 2017 10:50

Serrinha – Jovem é executado e tiros no Bairro da Santa

A Policia encontrou a vítima ainda com sinais vitais e levou até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipe do rabecão da Policia Técnica de Serrinha recolheu o corpo

Um jovem identificado por Alex Barbosa de Jesus, conhecido como “Juninho”, 23 anos, residente à Rua Palmeira, numero 10, Bairro da Santa, na cidade de Serrinha, foi morto a tiros na noite de quarta-feira, após ser alvejado por vários tiros deflagrados por dois indivíduos que estavam a bordo de uma motocicleta tipo ‘cinquentinha’.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão da Policia Militar, por volta das 20h20 uma guarnição da 1ª Companhia recebeu a informação que um homem  havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, chegando no local foi constatado a veracidade dos fatos onde o mesmo foi encontrado com perfurações nos membros inferiores e superiores. A guarnição prestou socorro levando a vítima ao Hospital Municipal de Serrinha onde foi constatado o óbito.

As guarnições de serviço realizaram buscas no intuito de localizar os autores, porem não houve exito.

Redação CN * Informações ASCOM 16ºBPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.