fatos-policiais

domingo, 22 de outubro de 2017 14:23

Teofilândia – Dois jovens são assassinados a tiros durante festa de vaqueiros

Uma das vítimas chegou a ser socorrida para o hospital municipal, mas deu entrada na unidade sem os sinais vitais.

Fotos;Reprodução

Os jovens Gilson da Silva Oliveira, 23 anos, residente no Povoado de Fronteira, e Danilo Silva de Castro, 16, residente no Povoado Setor, ambos na zona rural do município de Teofilândia, foram mortos no fim da madrugada deste domingo, 22, na comunidade de Setor.

Segundo a Policia Militar, por volta das 05h40, a Central do 16ºBPM acionou a guarnição do Pelotão de Teofilandia informando que teria ocorrido um homicídio no Setor, a maior comunidade rural de Teofilânda, quando os policiais estavam em deslocamento para a localidade, foram informados através do telefone funcional por um preposto do hospital municipal que Gilson teria dado entrada naquela unidade, vítima de disparo de arma de fogo, sem sinais vitais (este alvejado no lado esquerdo do tórax).

Com isso, a guarnição deslocou até a comunidade, confirmando as informações transmitidas. Instantes depois, foi informada que havia mais uma vítima de disparo de arma de fogo naquela localidade que também pode ser confirmada com a chegada da guarnição ao local.  Tratava-se de Danilo. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Informações dão conta que estava sendo realizada uma festa de vaqueiros no Setor.

Redação CN * Informações ASCOM 16ºBPM

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.