valente

quarta-feira, 25 de outubro de 2017 09:38

Valente: evento escolherá Piloto e Aeromoça do Hangar 2017 no próximo sábado

Com mais de vinte participantes de vários municípios da Bahia e uma premiação de mais de dois mil reais, para os ganhadores, o evento, que já é sucesso na região, promete encantar as pessoas com a beleza e elegância do concurso

Candidatos a Piloto, Aeromoças e Comissarias de Bordo do Hangar 2017

No próximo sábado (28), a cidade de Valente, que fica há 246 km da capital baiana, vai sediar o evento para escolha do Piloto e da Aeromoça do Hangar 2017, para representarem um dos maiores eventos realizados no território do sisal há nove anos.

Desse grupo de garotas, será escolhida uma aeromoça e duas comissárias de bordo

Com mais de vinte participantes de vários municípios da Bahia e uma premiação de mais de dois mil reais, para os ganhadores, o evento, que já é sucesso na região, promete encantar as pessoas com a beleza e elegância do concurso e ainda balançar o público com muita música, ao som de Kart Love, Fofinho Silva e Dieguinho Barreto. A festa ainda contará com o show dançarina Lore Improta, que envolverá à todos com muita dança.

A concorrência para piloto é bem menor,mas tem apenas uma vaga.

Segundo o advogado Thiago Miranda, um dos organizadores da festa, o objetivo do evento para a Escolha do Piloto e da Aeromoça é uma espécie de lançamento do Hangar, que será realizado no dia 23  de dezembro em Valente-BA com grandes atrações, a exemplo do cantor Wesley Safadão, Leo Santana, Tayrone, Danniel Vieira e outros artistas, além de proporcionar aos candidatos do desfile, uma oportunidade de mostrarem seus talentos na passarela.
Os ingressos são limitados e custam R$ 20. Os municípios de Valente, Nova Fátima, Feira de Santana, Conceição do Coité, Queimadas, Serrinha, Santaluz, Retirolândia, São Domingos e Riachão do Jacuípe possuem pontos de venda. Mais informações através do e-mail [email protected] e das redes sociais @hangarvalente, no Instagram e na Página Hangar Valente no Facebook.
Assessoria de imprensa


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.