esporte

terça-feira, 17 de outubro de 2017 01:21

Wallace marca seu primeiro gol depois que retornou para o Vitória no empate com o Santos

Wallace bem a seu estilo foi tentar o cabeceio no cruzamento de escanteio e levou a melhor na subida com David Braz acertou a cabeçada rasteiro no canto direito do gol de Vanderley.

O Vitória mostrou que fora de casa é ‘osso duro’. Na noite desta segunda-feira, 16, no complemento da 28ª rodada foi até São Paulo o Santos terceiro colocado e por pouco não saiu com mais um triunfo e nova quebra de tabu. O Leão jamais venceu o Santos fora de casa, e assim como vem atuando de forma quase que impecável longe de sua torcida chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, primeiro com gol de David aos 22 min do primeiro tempo, e o Santos empatou com Jean Mota aos 35.

Coiteense Wallace comemora ao lado do jacuipense Ramon que teve a infelicidade de marcar contra um gol contra

Os outros dois gols saíram na etapa final. O coiteense Wallace que ainda não tinha marcado pelo Vitória desde que retornou ao clube aproveitou o cruzamento de escanteio e acertou uma bela cabeçada aos 19 min, mas acabou cedendo o empate ao time da Vila com a infelicidade do jacuipense Ramon que acabou fazendo contra aos 24 min.

O resultado de 2 a 2 acabou sendo ruim para ambas as equipes, pelo lado do Santos perdeu a oportunidade de chegar a vice-liderança e permaneceu em terceiro com 49 pontos, mesma pontuação do Grêmio, mas perde por ter menos vitórias,  enquanto o Leão, deixou escapar a chance de voltar para a metade da tabela e se afastar do Z4. Foi a 33 pontos  e está em 15º.

O Vitória volta a campo na próxima quinta-feira, 19, quando vai receber no Estádio Barradão o Atlético Paranaense para tentar mais uma vez afastar a zica, já que faz uma campanha muito ruim jogando em seus domínios, tendo vencido apenas Atlético Mineiro e Ponte Preta e o seu torcedor não comemora um triunfo no Barradão desde o dia 02 de agosto, quando venceu a Macaca por 3 a 1.

Também na quinta o Santos vai a Recife enfrentar o Sport.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.