conceicao-do-coite

segunda-feira, 13 de novembro de 2017 20:40

Coité – Coordenador do DEOTRAN avalia os primeiros 45 dias após vigorar a municipalização de trânsito

Jilreis Nascimento garante que não foi muita notificação nesses primeiros 45 dias e que as pessoas podem recorrer.

Jilreis disse que o departamento não tem a intenção de lucrar com multas | Foto: Raimundo Mascarenhas

Os condutores de veículos automotores que trafegam pela cidade de Conceição do Coité vêm convivendo nos últimos dias com uma mudança no trânsito urbano desde o dia 21 de setembro os agentes municipais de trânsito  tem notificado os motoristas infratores, principalmente em conversões irregulares (contra-mão) e estacionamento em locais proibidos.

Real Calçados fica no centro da feira de Coité

As notificações já estão chegando nos endereços das pessoas flagradas cometendo algum tipo de irregularidade e tem deixado as pessoas penalizadas inquietas,  mas vale ressaltar que ainda não foram convertidas em multas, e cada pessoa notificada pode recorrer e a multa não chegar, mas para isso é preciso se dirigir até o escritório do Departamento de Orientação de Trânsito – DEOTRAN que fica numa sala anexa do Terminal Rodoviário e apresentar a defesa.

O Calila Noticias esteve no setor e conversou com o coordenador Jilreis Nascimento que fez uma avaliação desse novo momento do trânsito de Coité e esclareceu que a Prefeitura não tem como objetivo lucrar com multas e sim organizar o trânsito, algo que a população vem  cobrando há muito tempo.

Ouça a entrevista com Jilreis Nascimento

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.