bahia

segunda-feira, 13 de novembro de 2017 14:27

Morre em Rodelas vítima de choque elétrico tio do ator Wagner Moura

Demazinho como é conhecido era secretário de Infraestrutura de Rodelas e sofreu um choque elétrico quando dava manutenção numa bomba d'água às margens do Rio São Francisco

Foto: Blog Velho Chico

Morreu na manhã desta segunda-feira, 13, no Município de Rodelas, no Norte da Bahia, o secretário de Infraestrutura Odemar Maniçoba Ferreira, 60 anos, após sofrer um forte choque elétrico às margens do Rio São Francisco, por volta das 8h,  quando acompanhava os serviços de manutenção na  bomba  que fornece água à cidade.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, após o choque, Demazinho como é conhecido é tio do consagrado ator Wagner Moura, ainda conseguiu falar algumas palavras, mas em seguida ficou desacordado. Companheiros de trabalho que estavam no local prestaram socorro até o centro de saúde. Logo a seguir,  foi transferido por uma equipe da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel com Urgência) para a cidade de Paulo Afonso, mas não chegou ao local com vida.
De acordo com o Blog Velho Chico, Odemar era  casado com a vereadora Simone de Joãozinho e deixa dois  filhos.
Em razão do óbito, o prefeito municipal decretou luto e feriado por dois dias.
CN * informações Blog Velho Chico


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.