biritinga

quarta-feira, 06 de dezembro de 2017 11:35

Biritinga – Motoqueiros disparam 10 tiros em residência de vereador ( atualizada às 13h20)

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Biritinga.

Dois homens em uma moto dispararam na madrugada de quarta-feira (06), 10 tiros contra a residência do vereador Jorge Sérgio Santos Silva (PT), mais conhecido por Jorge do Portal, localizada na Rua Juvêncio Alves Cerqueira, próximo a Pedra do Mocó, na cidade de Biritinga. Ao contato com o CN, Jorge do Portal disse que conseguiu localizar 07 perfurações em frente da casa e 03 em um veículo tipo gol preto de propriedade do seu irmão Jailton Santos Silva.

Foto: reprodução Cleriston Silva

O fato, segundo o vereador, aconteceu às 2h15min e no momento se encontrava na casa com a esposa Flavia Dominga, que está grávida de oito meses e um filho menor. “Quando acordei, escutei apenas dois disparos, ou seja, os últimos. Levantei, abri a janela e fui verificar o que estava ocorrendo, mas não percebi nada de anormal. Hoje (quarta-feira), quando levantei, só que percebi que se tratava de um atentado contra minha residência”, contou o petista.

Apesar dos comentários na cidade, Jorge do Portal não confirmou se as pessoas que dispararam contra sua residência estavam realmente em uma moto, porém disse ter escutado barulhos de uma moto saindo em velocidade após os últimos estúpidos. Para o vereador, isso foi um ato de intimidação, pois desenvolve um mandato combativo, e mesmo no quinto ano do exercício paramentar, nunca havia sido ameaçado.

Jorge do Portal faça parte da bancada da oposição juntamente com outro colega.

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.