conceicao-do-coite

quarta-feira, 06 de dezembro de 2017 12:25

Coité – Anjos da Vida recebe homenagem da Igreja Católica durante festa da padroeira

O presidente da entidade Gildo Carneiro disse ao Calila Noticias que isto só faz aumentar a vontade de servir o próximo e fica feliz pelo reconhecimento e agradece ao padre Oldack pela iniciativa.

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição do Coité está em festa desde o dia 20 de novembro e vai até a próxima sexta-feira, 08, data magna, feriado municipal em louvor a Santa.

A cada noite a igreja faz homenagens a pessoas, grupos, comunidades, etc, e na noite de terça-feira, entre os homenageados, estava o Grupo de Bombeiros Civil e Socorristas Voluntários Anjos da Vida de Conceição do Coité, que foi chamado para o altar pelo padre Oldack e recebeu os aplausos dos fiéis pelo belo trabalho prestado de forma voluntária a cidade, seja em casos de pessoas acidentas ou mesmo em casos clínicos.

O presidente da entidade Gildo Carneiro disse ao Calila Noticias que isto só faz aumentar a vontade de servir o próximo e fica feliz pelo reconhecimento e agradece ao padre Oldack pela iniciativa. Profissionais de saúde, desportistas e ciclistas também foram homenageados, assim como várias comunidades, o Apostolado de Oração e Legião de Maria.

Veja o momento 

Anjos da Vida, Grupo de Bombeiros Civil e Socorristas Voluntários de Conceição do Coité.A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi homenageada pela Igreja Católica de Conceição do Coité durante os festejos da festa da Padroeira, nós só temos a agradecer pelo reconhecimento de toda a população Coiteense, já são 9 anos Salvando Vidas em Coité e região.Obrigado Padre Oldack, obrigado a todos os fiéis.

Posted by Brigada Voluntária Anjos da Vida on Tuesday, December 5, 2017

 

 

 

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.