conceicao-do-coite

quinta-feira, 07 de dezembro de 2017 00:26

Coité – homem é morto a tiros disparados por criminosos de moto

Kiko como era conhecido morreu em frente ao auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Foto: Valdemí de Assis | Calila Noticias

Um homem identificado por Cristiano Mercês de Santana, 31 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 06, na Rua João Mateus de Souza, principal rua de acesso ao Bairro Açudinho, em Conceição do Coité, por criminosos a bordo de uma motocicleta de dados ignorados.

Kiko seguia sentido bairro Açudinho quando foi morto

Moradores disseram que vários disparos foram efetuados contra a vítima por volta das 21h20 e que morreu em frente ao auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais que fica nas proximidades do Colégio Florentino Pinto da Silva.

Equipe do Departamento de Polícia Técnica-DPT de Serrinha chegou ao local para realizar o levantamento cadavérico por volta da meia noite.Não há informações sobre autoria e motivação  do crime.

Calila Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.