conceicao-do-coite

domingo, 03 de dezembro de 2017 15:00

Coité – Robson Cedraz e Eustórgio Resedá ‘apontam’ Teones como possível candidato a prefeito pela oposição em 2020

Teones nunca concorreu a nenhum cargo político, porém sempre participou das campanhas do grupo 'vermelho' de Coité e teu um grau de aproximação muto grande com o deputado Tom Araújo.

Teones é o cara da oposição para 2018?

Ainda não esquentou em Conceição do Coité a disputa das eleições 2018, cujo município tem dois deputados estaduais praticamente certos que irão concorrer a reeleição. Tom e Alex se confrontam em Coité e no estado, o primeiro faz parte do bloco de oposição a Rui Costa no Governo do Estado e Assis no Governo municipal, enquanto Alex dá sustentação a ambos.

Boatos circulam na cidade há alguns meses que vem surgindo o nome do empresário Teones Carneiro para a disputa da cadeira do executivo municipal em 2020 pela oposição. Em contato recente com Teones, e ele não confirmou, mas também não descartou a possibilidade.” Estamos ai, vez em quando a gente se reúne, conversa sobre o assunto, mas ainda está muito longe. Mas algumas lideranças já estão sondando meu nome, mas eu sou grupo e não posso adiantar nada”, afirmou Teones, ele que é muito próximo ao deputado Tom Araújo, e foi um dos articuladores da campanha de 2016 que teve a chapa formada por Vertinho e Renato que acabou sendo derrota por Assis e Val de Alex.

Na página do Facebook do advogado Eustórgio Resedá popularmente conhecido por Toginho, uma foto mostra o suposto desejo que Teones seja o candidato do grupo, assim como o médico Robson Cedraz que nas eleições  de 2008 e 2012 esteve no palanque de Assis que perdeu a primeira e venceu a segunda. Em 2016 Robson ficou praticamente neutro na eleição de Coité. Em redes sociais já pediu o fim do governo petista em Coité e aparece ao lado de Toginho apontando para Teones o que pode caracterizar que o tem como opção de apoio.

E você. Está de acordo com 'o novo' dentro do grupo?

View Results

Carregando ... Carregando ...


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS