conceicao-do-coite

quarta-feira, 06 de dezembro de 2017 11:33

Coité – VIDA Assistência de Enfermagem Domiciliar está em novo endereço

VIDA inaugurou novo espaço na Rua Castro Alves próximo a Climecc.

Inauguração oficial aconteceu na noite de terça-feira 05/12, mas já vem atendendo desde 27/11 | Foto: Raimundo Mascarenhas

A partir desta quarta-feira, 06, oficialmente a VIDA Assistência de Enfermagem Domiciliar que desde maio de 2015 vinha atendendo na Rua Antônio Felix de Araújo, vizinho a CDL e bem próximo ao Ginásio de Esportes passa a funcionar em novo endereço. Rua Castro Alves próximo a Climecc – Centro de Conceição do Coité.

Diretoria sempre convida um padre para abençoar o espaço VIDA | Foto: Raimundo Mascarenhas

A inauguração, assim como ocorreu nos outros endereços contou com a presença de um padre que abençoou o espaço, para este, que abençoou foi o padre Oldack.

De acordo com as enfermeiras e sócias da empresa Vida – Camila Cardoso e Romeica Oliveira, este novo espaço visa atender a sua clientela de forma mais digna, pois, a Clinica oferece mais conforto e comodidade agora dispondo de dois consultórios e todo espaço totalmente climatizado.

O cliente pode ir pessoalmente a recepção da VIDA ou entrar em contato:  (75) 3262 -1636 / 9 9181- 2215 Zap

Camila disse que atende pacientes de Coité e de várias cidades da região, de modo especial as pessoas idosas que necessitam de acompanhamento.Ela afirmou ainda que todo trabalho que consolidou a VIDA como uma das principais clinicas voltadas para atendimento aos idosos, de modo especial no tratamento de feridas, mantém o mesmo padrão e a grande novidade é uma equipe multiprofissional por trás desse serviço de geriatria.

VIDA possui um plano assistencial próprio no valor de R$ 70 mensal | Foto: Raimundo Mascarenhas

“Então, além do geriatra que é o nosso carro chefe, a gente tem fonoaudióloga, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, psicologo, nutricionista, otorrino e clinico geral.Esses cinco profissionais,junto com geriatra e a equipe de enfermagem, a gente montou um serviço especializado para o idoso”, garante Camila que é enfermeira com especialidade em gerontologia (saúde do idoso).

Camila disse também que todo esse serviço pode ser realizado em domicilio ou ambulatorial, já que o novo espaço comporta toda essa demanda.

Romeica (de preto) e Camila além de atenderem na Clinica estão sempre atendendo em domicílio | Foto: Raimundo Mascarenhas

Romeica é dermatoterapeuta (especialista em tratamento de feridas), atua diretamente naqueles casos onde as pessoas idosas acometidas de alguma enfermidade que as mantêm a maior parte do tempo deitadas e acabam se ferindo. O tratamento requer muito cuidado, pois, a pessoa já está muito vulnerável e necessita de uma trabalho especial.

Romeica disse ao Calila Noticias que está apta a trabalhar na recuperação, mas o foco principal é o trabalho de prevenção, “Através do cuidado de enfermagem domiciliar evitamos o surgimento de lesões em pacientes acamados. Realizamos também tratamento com laser infravermelho para ulceras venosas, lesões por pressão ( pacientes acamados) e alivio de dores articulares.

Clinica dispõe de dois consultórios | Foto: Raimundo Mascarenhas

Portanto, quem desejar firmar uma parceria com a VIDA para um acompanhamento do idoso pode ter a certeza de bom atendimento de segunda a sábado através do serviço ambulatorial no horário comercial e no caso de atendimento em domicílio possui atendimento 24horas.

As enfermeiras Camila e Romeica garantem que os serviços são acessíveis a qualquer pessoa e ainda possui um plano assistencial próprio no valor de R$ 70 mensal, tendo a disposição do cliente suporte médico, nutricional, enfermagem, além de uma rede de parceiros que da descontos nos exames laboratoriais,cardiológicos, academia de musculação, fisioterapia e esta rede será ampliada, inclusive com farmácia.

Devolva o carinho que você teve do se papai, mamãe, vovó, vovô agora quando ele mais precisa.

Portanto, se você tem alguém na família e precisa de receber esses atendimentos especiais, liga para VIDA Assistência de Enfermagem Domiciliar (75) 3262 -1636 / 9 9181- 2215 Zap,  que seu ‘velhinho’ou sua ‘velhinha’ vai ser tratado com todo carinho.

Recepcionista está durante horário comercial para melhor atender

CN * Informe Publicitário

Veja de forma detalhada tudo que VIDA oferece



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.