conceicao-do-coite

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 14:21

Denis Motos inaugura loja em novo endereço em Conceição do Coité

O cliente que adquirir uma moto sai com tanque cheio e ainda leva o capacete grátis.

Motocicletas conservadíssimas

A manhã desta sexta-feira, 22/12, em Conceição do Coité, antevéspera do Natal foi marcada com a inauguração da nova Denis Moto. A loja que funcionava da Rua Antônio Araújo, próximo ao Fórum, agora em espaço mais amplo e confortável medindo 250 metros quadrados passa a funcionar na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Sindicato do Trabalhadores Rurais.

Denis e família com a equipe de trabalho

Quem conheceu a nova loja Denis Motos, saiu satisfeito com a estrutura e a grande variedade de motocicletas, usadas e semi-novas desde a Honda Biz, Fan 150, Titan 150, motos mais potentes como a CBR, R1, entre outras marcas e modelos.

De acordo com o diretor-presidente Denis, além de vender, a loja compra e troca motocicletas. “O objetivo da abertura desta loja é oferecer aos clientes a oportunidade de adquirir sua moto com preços acessíveis e condições especiais”, garante Denis.

Ainda de acordo com o proprietário, na compra da moto o cliente sai da loja com o tanque de gasolina cheio, capacete novo e outros brindes.

Quem aproveitou as oportunidades oferecidas por Denis Motos foi Adriano Almeida Santos, que saiu de Santaluz onde reside para comprar a Honda Start 150, ano 2015. Ele disse que já tem um vinculo de confiança e amizade com Denis. Perguntei pelo WhatsApp se ele tinha essa moto, ele confirmou, o preço achei muito em conta e vim buscar”, disse Adriano o primeiro a realizar compra na nova loja.

Os dois primeiros clientes compraram suas motos tão logo as portas se abriram

A segunda pessoa foi a jovem Emyle Almeida, moradora do Bairro da Quadra em Coité. Ele disse que chegou na loja antes mesmo de ser aberta, mas não conseguiu ser a primeira a comprar. Ela reforçou o que disse Adriano, comprou pela qualidade do produto e o preço mais barato do mercado. Vai passar o natal e ano novo de Honda Biz 2014.

Adriano e Emyle levaram os brindes oferecidos pela loja e a garantia de três meses caso apresente algum problema mecânico. A documentação também toda em perfeita ordem.

Denis garante que o cliente chegando na loja não sai sem comprar, pois, além de preços baixos em relação ao mercado, oferece várias opções de pagamento. Todos os cartões de credito, cheque, podendo dividir em até 10 vezes, além da venda no crediário.

Denis moto funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e aos sábados, das 08h ao meio dia.

Telefones para contato 75 99121-0161 (zap) 98131-5680 | 99841 – 1670.

Um passeio pelo centro da cidade chamava a atenção para grande inauguração

CN * informe Publicitário

 

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.