bahia

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 16:05

Ex-prefeito de João Dourado morre 37 dias após sofrer acidente

O líder politico colidiu o carro contra um poste no dia 4 de novembro.

João Cardoso foi eleito em 2000 e reeleito em 2004.

O ex-prefeito da cidade de João Dourado, na região de Irecê, João Cardoso Dourado, de 89 anos, morreu nesta segunda-feira (11). Ele estava internado numa unidade hospitalar, em Salvador, após sofrer um acidente de carro no dia 4 de novembro.

Segundo o Site Central Noticia, o veículo em que João Cardoso estava, um veículo GM modelo Vectra, de sua propriedade colidiu contra um poste de energia. O caso ocorreu no Centro de João Dourado. O político havia sido socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Irecê e depois transferido para Salvador.

A reportagem não obteve informação sobre o horário do velório e sepultamento do líder político.

O município de João Dourado perdeu o vice-prefeito Adriano Alves Nunes, 46 anos, conhecido popularmente por Adriano do Sindicato (PCdoB) também vítima de acidente neste ano. No dia 29 de março ele seguia de moto para sua propriedade rural quando foi atingido por uma van na BA 052 conhecida estrada do feijão.

Redação CN/Central Noticia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS