colunas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 15:15

Fazer política é como pegar umbu no pé

Ser político é isto meus amigos. Não deixem que as reportagens de muitos jornais, que pecam por generalizar, colocando os políticos como todos iguais, pejorativamente.

Antes de mais nada, só quem já chupou umbú no pé sabe que eu estou falando de algo maravilhoso. Então, vocês já devem ter percebido o quanto me faz bem esta missão, não é?
Eu fico às vezes sem dormir, pensando em alguns projetos que eu proponho na Assembléia Legislativa da Bahia. Agradeço a milhares de vezes a Deus pela oportunidade…
Atualmente, meu sonho é conseguir aprovar o FILA ZERO, que é um Projeto de Lei que acabará com as filas para pacientes com Câncer nos procedimentos de ressonância, tomografia, radioterapia e quimioterapia.
Amigos, vocês entendem meu prazer agora?
Amanhã, saber que minha ação salvou vidas e evitou sofrimentos.
É isto que me faz acordar de madrugada e pegar estrada para a capital. Olhar para trás e ver Val e meus filhos dormindo,  deixando-os sozinhos outra vez. Mas, o objetivo de servir fala mais forte! Sei que minha esposa compreende e que meus filhos, quando chegar a hora, também entenderão.
Ser político é isto meus amigos. Não deixem que as reportagens de muitos jornais, que pecam por generalizar, colocando os políticos como todos iguais, pejorativamente. Sei que temos políticos maravilhosos, como eu me esforço todos os dias para ser, sem falsa modéstia.
Acreditem, meus amigos. Nosso Brasil só chegará em um lugar melhor para todos se os políticos que criam leis, estiverem comprometidos, assim
como sou. Graças a Deus!
Deus abençoe todos os políticos.
Deputado Estadual Alex da Piatã!


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS