fatos-policiais

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 12:02

Pedreiro é assassinado durante o trabalho em Serra Preta

A vítima encontrava-se no bno Distrito de Bravo, trabalhando como pedreiro, no interior de uma residência, quando foi surpreendido por dois homens

Foto: reprodução

O pedreiro identificado como Victor Lima Ribeiro de 21 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, por volta das 17h de terça-feira (12), no distrito do Bravo, município de Serra Preta.

Segundo informações colhidas pela polícia, o jovem encontrava-se no bairro Novo Bravo trabalhando como pedreiro, no interior de uma residência, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram encapuzados e efetuaram os disparos que atingiram o braço, cabeça e tórax. Os assassinos fugiram em um veículo de cor branca, tomando destino ignorado.

A vítima ainda foi socorrida até uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Uma guarnição da 57ª Companhia Independente (CIPM), executou rondas, mas não conseguiu localizar os atiradores.

O delegado Allison Carvalho presidiu o levantamento cadavérico, e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

CN * Fonte: Serra Preta Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS