fatos-policiais

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 20:48

Veículo da Prefeitura de Santaluz carregado de remédio é tomado de assalto na BR 324

Motorista e seu pai foram deixados próximo a um lixão de Terra Nova, felizmente sem ferimentos.

Trecho onde teria ocorrido o assalto fica próximo ao posto no sentido Feira de Santana | Foto: Google

Um veículo Fiat Ducato Minibus, de cor prata, ano 2016/2017, pertencente a Prefeitura de Santaluz foi levado em um assalto nesta sexta-feira (15), na BR-324. Uma carga de medicamentos que estava sendo transportada para o município também foi levada.

Foto: ilustrativa do carro levado pelos assaltantes

De acordo com o site Noticias de Santaluz, o motorista estava acompanhado pelo pai, quando nas imediações do posto de combustíveis Caxias do Sul, próximo ao município de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, foi abordado pelos criminosos, que estavam em um Corolla branco. As vítimas foram rendidas depois que os assaltantes bateram na traseira do veículo, e levadas para um lixão próximo ao município de Terra Nova, na mesma região.

Os criminosos deixaram as vítimas no local e fugiram levando a Ducato e a carga de medicamentos. Também foram levados celular e dinheiro do motorista, mas ninguém ficou ferido.

As vítimas registraram um boletim de ocorrência na delegacia de Terra Nova. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso. A prefeitura lamentou o ocorrido e informou que está dando apoio às vítimas.

CN * Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS