fatos-policiais

sexta-feira, 05 de janeiro de 2018 11:15

Adolescente é atingido por tiros e morre no sudoeste da Bahia

Família da vítima chegou a prestar socorro, mas ela não resistiu. Crime ocorreu no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista.

Adolescente é atingido por tiros e morre no sudoeste da Bahia

Um adolescente de 17 anos, identificado como Daniel Vitor Silva Garcia, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (4), na Avenida Brasilia, localizada no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, Daniel estava sozinho quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios familiares para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia ainda não tem detalhes da autoria e motivação do crime, mas informou que há suspeitas de execução. Daniel tinha registros desde 2012 por atos infracionais ligados ao tráfico de drogas, furtos e roubos.

G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.