politica

sábado, 13 de Janeiro de 2018 23:03

“Apoio a ACM Neto e sua ida para um Ministério de Temer, não passa de especulação”, afirma João Leão

Em seu pronunciamento, o líder do PP baiano disse que só deixa de acompanhar a reeleição de Rui se ele mesmo não quiser.

Foto: Teones Araújo

O vice-governador e secretário de Planejamento do estado, João Leão (PP), esteve na cidade de Caém na manhã de sexta-feira, dia 12, quando representou o governador Rui Costa no ato de entrega de seis sistemas de abastecimento de água, sendo cinco simplificados e outro integrado, além de autorizar a elaboração do projeto para asfaltar os 12 km da estrada que liga a comunidade do Gonçalo (Caem), a BR 324, na altura do Distrito do Paraíso (Jacobina), falou ao CN que tudo não passa de especulação sobre o apoio do PP a possível candidatura de ACM Neto ao governo do estado.

Leão disse que foi deputado federal durante vinte anos e aceitou ao convite para ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Rui Costa (PT) em 2014 por uma decisão do grupo político e mantém sua posição com relação á reeleição do petista. O progressista falou que as notícias publicadas durante essa semana e bastaste explorada na festa da lavagem do Bonfim, não tem fundamento e não passa de especulação de uma parte da imprensa.

O vice-governador João Leão tratou deste assunto ao Calila News e garantiu que todos os deputado do PP estão decididos em apoiar a reeleição de Rui Costa – Clique abaixo na foto e ouça

Foto: Teones Araújo

Em seu pronunciamento, o líder do PP baiano disse também que só deixa de acompanhar a reeleição de Rui se ele mesmo não quiser e nesta hipótese que considerou remota, ele mesmo sairá candidato a governador, mas não apoiará ninguém.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.