araci

sábado, 13 de janeiro de 2018 10:12

Araci – Idoso usa facão para reagir assalto e acaba baleado. Um dos assaltantes teria se ferido com um golpe

O agricultor de 79 anos, com o dinheiro na mão para dá o bandido, resolveu dá uma facãozada e acabou baleado pelo comparsa.

Hospital Municipal de Araci _ Foto: arquivo

O aposentado João Manuel dos Santos, 79 anos, agiu de forma não recomendada pela Polícia, quando reagiu a um assalto contra si mesmo.

Segundo informações da  guarnição da 3a Companhia/PM de Araci, a equipe tomou conhecimento que o aposentado havia dado entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição vítima de disparo de arma de fogo.

A vítima consciente informou que dois indivíduos adentraram em sua residência na fazenda Barreiro Branco, zona rural de Araci, pedindo dinheiro e o quando foi entregar o solicitado pelos criminosos, pegou um facão e desferiu golpes contra um deles causando lesões.

Naquele momento, o outro indivíduo disparou contra a vítima com uma arma calibre .22, atingindo-a, que foi socorrida para o hospital. O agricultor informou que os suspeitos evadiram em uma motocicleta de dados não anotados. Foram realizadas rondas na região, porém, sem êxito.

A PM não informou que parte do corpo do idoso foi atingida.

CN * Informações PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.