esporte

quarta-feira, 03 de janeiro de 2018 21:48

Bahia e Vitória se reapresentam com reforços para 2018

A negociação do Bahia com o Corinthians pela transferência de Juninho Capixaba chegou a um desfecho nesta quarta-feira. O lateral esquerdo vai para o Timão por R$ 6 milhões mais o goleiro Douglas, que estava no Avaí.

Volante Nilton é reforço do tricolor; lateral direito Lucas, do rubro-negro (Montagem CORREIO)

A dupla baiana voltou ao batente na tarde desta quarta-feira (3). Além dos atletas com contrato para 2018, são esperados os reforços para a nova temporada. O Bahia está desde de manhã anunciando reforços através do SMS para seus sócios em dia. Já o Leão divulgou antecipadamente a lista de atletas esperados na reapresentação, inclusive os contratados.

Elenco oficial do Bahia

 Essa foi a lista apresentado pelo diretor de futebol Diego Cerri com os atletas do Bahia para a temporada 2018. Nela, estão apenas os que já assinaram contrato:

Goleiros: Anderson e Rafael Santos
Laterais: Nino Paraíba, Léo
Zagueiros: Lucas Fonseca, Tiago, Everson, Rodrigo Becão e Jackson
Volantes: Edson, Elton, Juninho, Nilton e Feijão
Meias: Vinícius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Élber, Hernane e Júnior Brumado
Jogadores encaminhados, segundo apuração do Correio: Douglas (goleiro), João Pedro (lateral direito) e Régis (meia).

*Ainda viria um jogador do São Paulo em troca pelo goleiro Jean

A negociação do Bahia com o Corinthians pela transferência de Juninho Capixaba chegou a um desfecho nesta quarta-feira. O lateral esquerdo vai para o Timão por R$ 6 milhões mais o goleiro Douglas, que estava no Avaí.

Vitória

Em sua parte da entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini elogiou os dois reforços confirmados pelo Vitória até agora, o lateral direito Lucas, ex-Fluminense, e o atacante Denílson, ex-São Paulo.

“Lucas foi meu atleta no Botafogo em 2014, e teve uma atitude grandiosa. Na metade da temporada ele chegou para a diretoria e disse que não aceitava o que estava acontecendo. Naquela oportunidade, havia quatro meses de salários atrasados. Daí ele pediu para sair. Foi uma atitude que enxerguei como correta, se todo mundo fizesse isso não teríamos mais atrasos. Estou reencontrando o Lucas no Vitória, é um atleta de minha confiança e que desempenha um papel importante no time. Não só em campo, mas no vestiário também”.

“O Denílson eu enfrentei várias vezes no ano passado quando comandava a Chapecoense e ele defendia o Avaí. É um atleta que, quando foi para o São Paulo, eu já havia pedido aqui para o Vitória. Acho que ele tem uma dinâmica de jogo que vai agradar à nossa torcida, que cobra profundidade, que cobra velocidade, e ele pode nos ajudar nisso”.

Sem inchar elenco

 O diretor de futebol rubro-negro deixou claro que não vai inchar o elenco neste início de temporada: “O Vitória não vai cometer a loucura de inchar o elenco agora. Se perdermos um meia, vamos tentar repor com outro meia. Se perdermos um atacante, vamos buscar outro atacante. O Brasil tem uma situação hoje confortável, porque você tem uma janela longa para contratar e os clubes podem se programar para reforçar. Não adianta inchar agora. Daqui a pouco aparece a chance de trazer um bom jogador e não teremos como buscá-lo porque já tem um grupo fechado”.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.