barrocas

sábado, 20 de janeiro de 2018 08:47

Barrocas – Homem entra em luta corporal com assaltante e consegue tomar arma de fogo depois de balear amigo

Segundo a Policia, o assaltante atirou a ermo e acertou o quadril do morador, quando o amigo partiu para cima do criminoso e tomou a arma.

Bares ficam vizinhos ( a direita na foto) | Foto: Victor Santos/Jornal A Nossa Voz

Os moradores do Bairro Santa Rosa, em Barrocas, principalmente aqueles que estavam em dois bares da comunidade viveram momentos de pânico na noite de sexta-feira, 19, quando dois assaltantes tocaram terror.

Segundo a Policia Militar, por volta das 19h10, a Central de Operações do 16ºBPM/Serrinha foi informada via telefone funcional que estava ocorrendo um assalto no povoado (bairro) de Santa Rosa, ao chegar no local populares informaram que dois homens armados adentraram nos bares de Valdo de Jesus e no de Valmir Lima.

De acordo com a PM, um dos indivíduos colocou a arma na cabeça de Valdo e subtraiu a quantia de R$ 250, enquanto o outro criminoso também com a arma em punho, subtraiu um celular da marca Samsung de Iosmar dos Anjos Gonçalves.

Segundo as testemunhas que estavam no bar de Valmir, um dos meliantes atirou a ermo, atingindo Jurandir Souza da Silva na região do quadril. Neste momento, o morador José Sancho de Santana entrou em luta corporal com o assaltante e conseguiu tomar a arma do mesmo, um revólver calibre .32 marca Taurus de Nº 751005 com três cartuchos deflagrados e dois intactos. Após o ocorrido, Sancho entregou a arma a guarnição.

A guarnição realizou rondas nas ruas próximas, mais não obteve êxito na localização dos suspeitos.
A guarnição apresentou a arma a Delegacia de Serrinha juntamente com as vítimas para registro da ocorrência.

Redação CN * informações PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.