bahia

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 15:30

Caminhada em Serrinha reúne mais de 2 mil pessoas em defesa de Lula

Joseildo ainda reafirmou em seu discurso que o processo eleitoral deste ano sem a presença de Lula é fraude

Joseildo esteve ao lado do ex-prefeito Osni Cardoso e o presidente do PT local Shodan Carneiro

O deputado e líder do PT na Assembleia Legislativa, Joseildo Ramos, esteve hoje pela manhã (24) na “Caminhada em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato” em Serrinha. A mobilização reuniu mais de 2 mil pessoas entre lideranças de todos os 20 municípios do Território do Sisal e caminhou lado a lado com Osni Cardoso ex-prefeito do Município e o presidente do PT de Serrinha, Shodan Carneiro.

Cada dia que passa, fica mais claro que o projeto desse povo que quer condenar injustamente o nosso ex-presidente é ampliar a pobreza e reverter a produção de felicidade da Era Lula e Dilma. É preciso que estejamos firmes e organizados porque o judiciário desse país está se sobrepondo aos outros poderes. Hoje, o réu não é Lula, porque não há culpa e não há crime. Quem está no banco dos réus é o judiciário de nosso país”, afirmou o líder petista.

Joseildo ainda reafirmou em seu discurso que o processo eleitoral deste ano sem a presença de Lula é fraude. “Para nós, do campo progressista e da esquerda desse país, só existe plano A. Não existe plano B. É Lula, o guerreiro do povo brasileiro, que vai ser novamente o nosso presidente para voltar a produzir felicidade e oportunidades para o nosso povo, principalmente para aqueles que são mais fragilizados nos extratos sociais desse país”, disse.

Ascom Joseildo

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.