esporte

sábado, 20 de janeiro de 2018 22:51

Campeonato Baiano de futebol começa neste domingo

Apenas dez clubes estão na disputa, porém dois deles só estreiam na quarta-feira.

Jacuipense sofre mais uma vez com a falta de estádio. O gramado em péssimo estado afasta mais uma vez o Leão de sua torcida | Foto: Interior da Bahia

Quatro jogos abrirão o Campeonato Baiano de Futebol neste domingo, 20. Ás 16h Bahia de Feira recebe o Bahia da capital no Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), no mesmo horário o Jacobina enfrenta o Jequié no Estádio José Rocha e no Barradão se confrontam Atlântico e Vitória da Conquista. Também no Barradão às 18h30 o Vitória duela com a Juazeirense.

Por questões do estado do gramado do Estádio Valfredão não oferecer condições para realização do jogo que estava previsto entre Jacuipense x Fluminense de Feira, o confronto foi alterado para o dia 14 de fevereiro no Joia da Princesa, em jogo isolado com o mando de campo do Leão do Sisal.

As duas equipes entrarão em campo na quarta-feira, 24, pela segunda rodada do campeonato. Jacuipense vai a Arena Fonte Nova enfrentar o Bahia às 18h30, enquanto o Flu de Feira recebe o Atlântico no Joia da Princesa às 20h30.

Competição vai até 8 de abril. Todos os dez clubes jogarão entre si. Os quatro primeiros colocados fazem as semifinais e o último lugar será rebaixado para a 2ª Divisão estadual. O Vitória é o atual bicampeão baiano.

Redação CN 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.