capim-grosso

sábado, 06 de janeiro de 2018 19:40

Capim Grosso: homem é assassinado na porta de casa

Segundo a mãe da vítima, ela ouviu os tiros, mas pensou que fosse barulho de moto.

Segundo informações a vítima na motava com a mãe.

O primeiro homicídio de 2018 em Capim Grosso foi registrado no fim da madrugada deste sábado, 06, por volta das 04h30, quando um homem conhecido por “Biita” foi morto no momento em que chegava na residência de sua mãe, na Avenida Santo Amaro, no bairro São Luiz.
Segundo a mãe da vítima, ela ouviu os tiros, mas pensou que fosse barulho de moto. Quando pouco depois das 05h foi acordada por pessoas que transitavam na rua informando que tinha um homem morto aparentando ser o filho dela.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e do DPT de Jacobina para o recolhimento do corpo.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, sabe-se apenas que Biita estava bebendo com amigos antes de ser assassinado.
De acordo com o site FR Noticiais, a vítima trabalhava como vendedor e realizava visitas periodicamente a casa da sua mãe.
FR Notícias


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.