conceicao-do-coite

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 12:43

Center Móveis a que vende mais barato na Bahia chega á Conceição do Coité

Fundada em 1994 na cidade de Várzea do Poço, A rede Center Moveis e Eletros inaugura sua 19ª loja agora em Coite

Inauguração segunda-feira, 20/01. Preços jamais encontrados

O competitivo comercio coiteense exige a presença de lojas que ofereçam preços baixos, prazo, qualidade, variedade e bom atendimento e, por possuir todos requisitos, a direção da Center Móveis  resolveu instalar uma grande loja em Coite que será inaugurada na próxima segunda-feira, 29, as 09h, na Rua Padre Madureira, próximo ao Centro Comunitário (Casa Paroquial).

A onda do momento e pedalar na Center Moveis pode ser encontrada a sua bike.

Fundada em 1994 na cidade de Várzea do Poço, municipio da Microrregião de Jacobina, a loja expandiu e hoje se tornou uma das maiores redes de loja do sertão do Bahia, quando inaugurou filial em Serrolândia, Quixabeira, Angico (distrito de Mairi), Umbuzeiro (distrito de Mundo Novo), Jacobina, Capim Grosso, Várzea Nova, Morro do Chapéu, Utinga, Macajuba, Riachão do Jacuipe, Baixa Grande, Bonito, Senhor  do Bonfim, Ruy Barbosa, João Dourado e Irecê.

Centre Moveis e Eletros aguarda sua visita na próxima segunda – feira

A loja de Coité sera a 19ª da rede e Xique- Xique ser inaugurada em seguida, completando 20.

De acordo com Ieda Maia gerente da empresa, a Center Móveis e Eletros  faz entrega e montagem totalmente grátis, e além dos produtos serviços, busca fidelizar o cliente com o melhor preço e o melhor atendimento.

Ainda de acordo com Ieda, além de tudo que já foi divulgado o cliente pode encontra na Center, artigos de cama. mesa e banho e utensílios para cozinha.

E atenção! O cliente que visitar a loja, mesmo sem comprar vai receber um cupom para concorrer a um caminhão de mercadoria.

*Informe Publicitário

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.