conceicao-do-coite

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018 10:41

Coité – Jovem é baleado depois de ter casa invadida

Vítima levou pelo menos três tiros, mas foi socorrida consciente para o hospital.

Anjos da Vida mais uma vez presente na prestação de socorro

Luiz Henrique Silva Santos, 26 anos, sofreu tentativa de homicídio no inicio da madrugada desta sexta-feira, 19, quando encapuzados invadiram uma residência na Rua do Matadouro, Bairro Nova Esperança, onde ele se encontrava e efetuaram vários disparos.

O Grupo de Bombeiros Civil e Socorristas Voluntários Anjos da Vida foi acionado e chegou ao local onde encontrou a vítima aparentemente bem, estava consciente e andando, mesmo tendo levado alguns tiros que atingiram a região do abdômen e conduziu a mesma até o pronto socorro do Hospital Português – Unidade Regional de Coité.

Os brigadistas não souberam informar se Luiz foi transferido. Não há informações sobre as características físicas dos atirados, quantos participaram e o veículo usado, assim como motivação para tentativa de homicídio.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.