bahia

sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018 11:36

Conjuntivite impede ida de Rui Costa a Caém. Vice João Leão lhe substitui

O prefeito disse que o governador preferiu ficar,pois conjuntivite é contagiosa e ele teria que cumprimentar muita gente e poderia transmitir o vírus.

João Leão recebido pelo prefeito Gilberto

O vice governador João Leão (PP) visita a cidade de Caém na manhã desta sexta-feira, 12, em ato oficial do governo da Bahia, substituindo o governador Rui Costa (PT), que foi acometido por uma forte conjuntivite.

Após ser recepcionado no Estádio Municipal pelo prefeito Gilberto Matos, Leão seguiu para a Praça Desembargador Souza Dias, onde na companhia de deputados entregará sistemas de abastecimento de água para seis comunidades, unidades habitacionais, ambulâncias, tratores e complementos agrícolas, além de assinar convênios dos projetos Bahia Produtiva e Pró-semiárido.

O prefeito Gilberto, falou que no início da manhã recebeu a ligação do governador Rui Costa, informando que não poderia comparecer ao encontro, devido a uma conjuntivite e que não se sentiria bem em correr o risco de transmitir o vírus ao cumprimentar o povo de Caém.
CN * Informações Augusto Urgente!


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.