esporte

terça-feira, 30 de janeiro de 2018 23:06

Copa do Brasil: Vitória da Conquista é eliminado ao empatar em casa com o Boa Esporte

Em jogo único nesta primeira fase, o time visitante joga pelo empate.

Jogadores desolados após a desclassificação

Vitória da Conquista e Boa Esporte não tiveram a melhor das partidas tecnicamente, mas fizeram um jogo bem disputado fisicamente. Melhor para os mineiros, que precisavam apenas do empate para avançar para a 2ª fase e conseguiram segurar a pressão dos donos da casa principalmente no fim da segundo tempo.

O Bode até buscou o gol e se lançou ao ataque, com substituições e uma marcação mais alta, mas pecaram principalmente nos erros de passe, fazendo com que as chances de gol fossem realmente poucas. No fim, classificação garantida do Boa Esporte, com o empate em 0 a 0.

O Boa Esporte conseguiu avançar na Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo. Além de comemorar o desempenho, a equipe ainda embolsou a bolada de R$ 600 mil pela classificação. A situação do Conquista foi ao contrário, pelo segundo ano consecutivo é eliminado jogando em casa. Ano passado perdeu por 2 a 0 para o Coritiba.

CN * Informações Globo Esporte

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.