esporte

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 00:22

Copa do Nordeste: Vitória vence o Globo na estréia com gols de Uilian Correia e Tréllez

Os três gols da partida saíram de cruzamentos.

O Vitória estreou na na Copa do Nordeste na noite desta terça-feira, 16, vencendo o Globo na cidade de Ceará Mirim, interior de Rio Grande do Norte por 2 a 1 e passa a liderar o Grupo B.

O Leão abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Bryan cruzou com força na segunda trave, Kanu sempre presente escora para Kieza, que cabeceia para defesa de Dasaev. Na pequena área, Uillian Correia finaliza de sola e abre o placar no Barretão.

Vitória jogou de branco na estreia da Copa do Nordeste

O jogo esteve morno, talvez pelo fato de as equipes estarem iniciando a temporada e a consequência disso foi poucas jogadas de ataques em ambos os lados. Os donos da casa no prejuízo queriam a todo custo pelo menos o empate antes do fim do primeiro tempo e conseguiu. Renatinho Carioca cobrou escanteio fechado, Reinaldo subiu bem de cabeça dentro da pequena área, Fernando Miguel espalmou, mas a bola encontrou Lucas bem próximo, a bola bateu nele e entrou no gol. O Globo chegou ao empate, resultado do primeiro tempo.

No segundo tempo o Vitória voltou a marcar, agora com Tréllez e assim como os dois gols do primeiro tempo, um para cada lado, o gol aconteceu de bola cruzada. Aos 9 minutos Yago chama a marcação e cruzou,Tréllez na marca do penalti disputa a bola com Jamerson e consegue o cabeceio no canto esquerdo da meta defendida por Dasaev. O Vitória volta a ficar na frente do placar.

Assim como ocorreu no primeiro tempo o Vitória passou a administrar o jogo, enquanto os donos da casa não conseguiram encaixar grandes jogadas que resultassem no empate.

O Leão agora já pensa na estreia do Baianão no próximo domingo, quando irá enfrentar o Juazeirense no Barradão.

CN * Globo Esporte

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.