bahia

domingo, 28 de janeiro de 2018 08:42

Dois ciclistas morrem vitimas de atropelamento na BA 130

O motorista do carro também ficou ferido e precisou ser transferido.

Motorista que segundo informações de um ex-prefeito de São José também se feriu

Dois ciclistas morreram na noite de sábado, 27, por volta das 21h30, após serem atropelados quando pedalavam pela BA 130, trecho que liga a cidade de São José de Jacuípe a Capim Grosso, no território da Bacia do Jacuípe.O acidente aconteceu na região da ‘Curva dos Oito’, próximo a São José.
Segundo o Blog Agmar Rios que identificou as vitimas apenas pelos apelidos  “Lei de Carlitão” e “Uel” cada um estava com sua bicicleta quando foram atingidos por um Fiat Uno. Lei morreu no local, enquanto Uel, chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA 24 Horas de Capim Grosso, mas não resistiu.
Ainda de acordo com o Blog, com a colisão, o veículo saiu da pista após o motorista não identificado perder o controle da direção e também se feriu, após receber os primeiros socorros foi encaminhado para Salvador.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.