esporte

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 21:29

Ex-dupla Ba-Vi, volante Uelliton é o novo reforço do Jacuipense

Fora do estado, o montessantense defendeu Avaí, Gama-DF, Cruzeiro e Coritiba.

Foto: Divulgação / Avaí

Velho conhecido da dupla Ba-Vi, o volante Uelliton defenderá pela primeira vez um clube do interior baiano na carreira. O jogador de 30 anos atuará pelo Jacuipense no Campeonato Baiano.

O nome do atleta saiu nesta segunda-feira (22) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, ele reúne condições de atuar na estreia do Leão do Sisal no Baianão, justamente contra seu ex-clube, o Bahia, nesta quarta-feira (24), às 20h45 (horário local), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do estadual.

O jogador estava sem atuar profissionalmente, quando defendeu as cores do Avaí, em 2015. Ele também já defendeu as cores de Gama-DF, Cruzeiro e Coritiba. No entanto, ele é mais conhecido por defender as camisas dos dois maiores clubes baianos.

Revelado pelo Vitória, em 2007, ele foi campeão baiano entre 2009 e 2010 pelo rubro-negro. Além disso, participou da campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil, em 2010, tendo, inclusive, marcando um dos gols no triunfo do Leão por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, na segunda semifinal do torneio.

Pelo Tricolor, a passagem durou 32 jogos, mas ele levou o caneco estadual em 2014. Contudo, no final do ano, ele foi afastado pela diretoria.

CN * Bahia Noticias

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.