bahia

domingo, 07 de janeiro de 2018 22:14

Gravida de 5 meses, filho e genro morrem em acidente próximo a Macururé

Vitimas estavam em um carro de passeio e seguiam da Zona Rural para a sede de Macururé, quando foi atingindo pela traseira por um caminhão.

Uma mulher grávida de 5 meses conhecida por Maria do Rosário, moradora da comunidade do “Magano” um filho e um genro morreram em um grave acidente na tarde deste domingo.7, na BR-116, nas proximidades do açude do Piauí entre os município de Chorrochó e Macururé,Norte na Bahia.

Outras quatro vítimas do mesmo acidente foram socorridas na Unidade Hospitalar de Macururé, (duas crianças, uma moça e um rapaz).

Vitimas estavam em um carro de passeio e seguiam da Zona Rural para a sede de Macururé, quando foi atingindo pela traseira por um caminhão. O veículo capotou e foi parar fora da rodovia.

CN * Beira Rio Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.