barrocas

quinta-feira, 04 de janeiro de 2018 15:00

Homem é encontrado morto próximo a linha férrea, em Serrinha

Um funcionário da fazenda próxima, disse a PM ter ouvido cerca de três disparos no início da manhã, algo em torno de 07h30.

Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas

O jovem John Everton de Souza Silva, 22 anos foi encontrado morto próximo a linha férrea na cidade de Serrinha na manhã desta quinta-feira, 04, com suspeita que tenha sido assassinado.

De acordo com a Policia Militar, por volta das 10h, prepostos da empresa VLI, ligada a Ferrovia Centro Atlântico, informaram a Central que havia um corpo caído próximo à linha férrea, em frente à uma propriedade rural situada às margens da BA-411, sentido Barrocas.

A guarnição da 1ª CIA, deslocou até o local a fim de verificar a idoneidade da informação transmitida. Ao chegar, constatou a veracidade. Vários moradores da área adjacente estiveram no local, porém não o reconheceram.

Ainda segundo a PM, durante a permanência no local para preservação da cena, foi mantido contato com um funcionário da fazenda próxima, em que o qual diz ter ouvido cerca de três disparos no início da manhã, algo em torno de 07h30.

Segundo o portal Clériston Silva, a vítima era natural de Feira de Santana e morava no bairro da Rodagem, em Serrinha, há poucos meses.

A Policia manteve  contato com o Plantão do DISEP para que informasse a Polícia Civil sobre o ocorrido. Por fim, com a chegada da Polícia Técnica, foi feito o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para necropsia e posteriormente ficar no aguardo dos familiares.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.