fatos-policiais

terça-feira, 02 de janeiro de 2018 17:09

Homem natural de Conceição do Coité é assassinado em Dias D’avila

O corpo foi sepultado na tarde de segunda-feira, em Coité

O corpo de Vagner da Silva, 40 anos, encontrado nas primeiras horas de domingo, dia 31 de dezembro, com diversos golpes provocados por arma branca, foi sepultado na tarde de segunda-feira, dia 01, no cemitério do Distrito de Juazeirinho – Conceição do Coité, município localizado no território do sisal.

Vagner era natural da Comunidade de Riacho do Morro, mas estava trabalhando em Dias D’Ávila, na região Metropolitana de Salvador, seu  corpo foi encontrado no bairro Vila Petrópolis, no Condomínio Minha Casa, Minha Vida, próximo à praça do conjunto habitacional. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

O município de Dias d’ Ávila estava desde setembro sem registro de crimes Violentos Letais Intencionais (homicídio, latrocínio, feminicídio e lesão corporal seguida de morte) e, segundo nota da SSP-BA, as ações das polícias Civil e Militar vêm reduzindo os delitos contra a vida, em sua maioria ligados ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado titular da 25ª Delegacia Territorial (Dias D’Ávila), Vitor Eça, durante mais de 40 dias, a PM apreendeu na cidade sete armas de fogo e seis simulacros, prendeu em flagrantes 43 pessoas e conduziu para averiguação mais de 170, apreendeu 19 adolescentes, recuperou 11 veículos e autuou mais de 332 condutores.

Ao falar para imprensa, o delegado disse que o trabalho integrado das polícias tem contribuído para isso. “Chegamos a atingir o aumento de 600% em relação ao número de crimes elucidados”, atestou.

As investigações demonstram que no município, a maioria dos crimes está relacionada ao uso ou ao comércio de entorpecentes.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.