bahia

terça-feira, 02 de janeiro de 2018 13:59

Itiúba- Homem que matou esposa a facadas é encontrado morto por enforcamento

Ele estava foragido desde a noite de sábado, 31, depois de matar a mulher a facadas.

Foto: Leitor do Calila

José Domingos de Oliveira, conhecido por Duda do Teteiro que estava foragido após matar a esposa Alessandra Neris de Araújo, no último domingo (31/12) a facadas, na frente de um bar, situado na Praça do Vaqueiro, centro de Itiúba, foi encontrado nesta manhã de terça-feira (02) por um membro da família sem os sinais vitais, após cometer suicídio por enforcamento, na fazenda conhecida por Carrapato, próximo ao Povoado de Varzinha das Olarias, distante cerca de 20 km da sede do município de Itiúba.

A Polícia Civil esteve no local e deverá ouvir testemunhas para saber se o mesmo revelou que tinha alguma pretensão de matar a esposa e por qual motivo e consequentemente tirar a própria vida. O corpo foi levado para o IML em Juazeiro pela Polícia Técnica.

De acordo com o repórter Renilson Ramos, a casal deixa dois filhos menores de idade.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.