barrocas

quarta-feira, 03 de janeiro de 2018 11:34

Idoso de 76 anos morre atropelado por carreta no centro de Barrocas

Acidente aconteceu próximo ao Banco do Brasil

Idoso morreu atropelado por carreta após cair de moto em Barrocas

Um acidente por volta das 09 h da manhã desta quarta-feira (3), na Av. Antonio Pinheiro da Mota, Centro de Barrocas, vitimou o aposentado, João Cândido Pereira de 77 anos, conhecido como João Muruim, morador do povoado do Rosário. Ele teve o crânio esmagado por uma carreta após cair da motocicleta no asfalto, em frente ao Banco do Brasil.

Uma testemunha relatou a Policia Militar que a vítima estava parando quando desequilibrou da moto, uma Honda CG Titan Vermelha, licenciada de Conceição do Coité, placa policial JQB-3403 e caiu no momento em que o caminhão Volvo/FH, placa policial de NZB-2875, licenciado de Feira de Santana, passava no local. Pessoas próximas, ouviram o grito do aposentado que mesmo utilizando capacete morreu no local e teve a massa encefálica espalhada pelo asfalto. Comerciantes e pessoas que transitavam pelo local ficaram chocados com a cena.

Comerciantes e pessoas que transitavam pelo local ficaram chocados com a cena.

O condutor do caminhão foi ouvido pela Policia Militar e encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis. Pessoas ligadas a vítima informaram que o aposentado sofria problema em um dos joelhos, e por isso costumava andar em baixa velocidade com sua moto.

Pessoas que estavam no local, alertaram para a forma errada que veículos são estacionados na Avenida: “Pode ver que tem carro parado de forma que dificulta o tráfego nesse área”

Viaturas das Polícias Militar e Civil isolaram a área. O Departamento de Policia Técnica (DPT) foi acionado e removeu o corpo do idoso para ser periciado.

Jornal Nossa Voz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.