bahia

terça-feira, 09 de janeiro de 2018 09:57

Idoso é encontrado morto ao lado da linha férrea em Queimadas

O caso está sendo tratado como ‘morte aparentemente natural’, mas  deve ser investigado pela Polícia Civil.

Idoso foi encontrado morto ao lado da linha férrea, em Queimadas

O idoso Abílio Guimarães Cordeiro, mais conhecido como ‘Cordeiro’,  83 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (8), ao lado da linha férrea, em Queimadas, cidade localizada na região sisaleira da Bahia.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima não apresentava sinais de agressão nem de atropelamento. Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar estiveram no local, que fica distante cerca de 700 metros do centro da cidade.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim, para ser periciado. Um filho da vítima disse que o idoso costumava fazer caminhada pelo centro da cidade, mas revelou ter ficado surpreso com o fato de seu pai ter sido encontrado naquele local.

O caso está sendo tratado como ‘morte aparentemente natural’, mas  deve ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santa Luz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.