fatos-policiais

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 22:57

Jovem é executado com cinco tiros na cabeça em Riachão do Jacuípe

Este é o terceiro caso de homicídio registrado pela Polícia de Riachão do Jacuípe nos últimos oito dias.

Vitor recebeu cinco e morreu na hora

Um jovem identificado até o momento pelo prenome Vitor, foi assassinado com cinco tiros todos na cabeça por volta das 20h40 desta segunda-feira, 15, na Rua Álvaro Cova, conhecida Rua da Quixabeira, ao lado do Hospital Regional.

Segundo o Blog Hora da Verdade, Vitor foi morto a cerca de 500 metros de onde morava com sua avó, que segundo informações passou mal ao saber do ocorrido.Não há informações sobre as circunstancias do crime que tem característica de execução.

Ainda de acordo com o Blog, há cerca de 5 anos, Vitor que já trabalhou como motoboy sofreu um acidente de moto quando retornava da cidade de Coité, tendo caído na ladeira da Juliana e por pouco não perdeu a perna direita no acidente, ele ficou vários dias com a perna imobilizada com ferros, depois começou a se recuperar mas teve sequelas e usava muleta para andar.

Até o fechamento dessa reportagem corpo permanecia no local do crime aguardando o rabecão do DPT de Serrinha para as devidas providências. A polícia civil deverá investigar o caso.

Este é o terceiro caso de homicídio registrado pela Polícia de Riachão do Jacuípe nos últimos oito dias. O primeiro de uma jovem coiteense encontrada morta a tiros na região da Fazenda Mocó; o segundo homem encontrado morto a tiros no Bairro Alto do Cruzeiro



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.