fama

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 20:56

Londres: morre aos 46 anos Dolores O’Riordan vocalista da Banda The Cramberries – Veja um dos grandes sucessos

Os Cranberries começaram suas atividades em 1989, ela entrou na banda em 1990, onde emplacou hits como “Zombie”, “Linger”, “Dreams”, “Ode to my family” e “Salvation”.

Dolores O’Riordan

A música mundial sofreu uma grande perda nesta segunda-feira (15), quando uma noticia foi vinculada, confirmando a morte da vocalista da banda canadense Cranberries, Dolores O´Riordan, morreu aos 46 anos. A informação foi confirmada por um representante e divulgada pelos sites Daily Mail e Irish Times.

Dolores faleceu em Londres, na Inglaterra, onde a banda se encontrava para uma breve sessão de gravações. A causa da morte não foi informada. A família pediu privacidade neste momento. Dolores deixa três filhos, Taylor Baxter, Molly Leigh e Dakota Rain, e o ex-marido, Don Burton.

Os Cranberries começaram suas atividades em 1989, ela entrou na banda em 1990, onde emplacou hits como “Zombie”, “Linger”, “Dreams”, “Ode to my family” e “Salvation”.

O grupo vendeu mais de 40 milhões de cópias de seus seis álbuns. A estreia mundial foi em 1993, com “Everybody else is doing it, so why can’t we?”. Cranberries foi um dos grandes nomes do rock alternativo da década de 90, fazendo um enorme sucesso no Brasil tendo canções inclusas em novelas. O último trabalho a ser lançado pelo grupo, até então, foi “Something Else”, uma coletânea com regravações em formato acústico, em 28 de abril de 2017.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.