bahia

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 11:01

Macururé – Médico e criança de 7 anos são encontrados mortos dentro de casa

Informações extras-oficiais dão conta de que não houve sinais de arrombamento na casa, mas alguns móveis estavam revirados.

A Polícia Civil investiga o caso.

Na noite de quinta-feira dia (25), o médico Yuri Azevedo Pomponeli e um menino de 7 anos, identificado como Willian, foram encontrados mortos dentro da casa do próprio médico, ambos com perfurações praticadas por arma branca no município de Macururé, no Sertão da Bahia.

Informações extras-oficiais dão conta de que não houve sinais de arrombamento na casa, mas alguns móveis estavam revirados. A criança teria sido  morta no banheiro e o médico na cozinha.

Ainda não se sabe o que motivou o duplo homicídio nem autoria, há muitas suposições, mas somente a perícia e imagens das câmeras, se houver, poderão revelar os fatos.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

CN * Beira Rio Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.