valente

sexta-feira, 05 de janeiro de 2018 21:26

Morre em Valente ex-vereador Cau da Encruzilhada

Além da política Cau se destacou no esporte e chegou a presidir a Liga Desportiva Valentense - LDV

Morreu na manhã desta sexta-feira (05/01) o ex- vereador Claudionor Paulino dos Santos , conhecido por Cau da Encruzilhada. Cal vinha enfrentando problemas de saúde, e morreu quando estava sendo transferido para outra cidade.

Cau de Encruzilhada foi vereador de Valente, entre os anos de 1996 à 2000, grande aliando do grupo do ex-prefeito Nenenzinho, apoiou a eleição e reeleição de Ubaldino Amaral, e o atual prefeito Marcos Adriano.

Desportista nato, Claudionor também foi presidente da LDV – Liga Desportiva Valentense e dirigente do União da Encruzilhada. A diretoria do União publicou em sua página no Facebook uma mensagem falando sobre a morte de Cau.

Cau (cabelo grisalho) deixa o legado de líder comunitário e desportista

“Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido amigo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus, querido amigo!

Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido amigo Cau, assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda.

Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida.”. Encerra a mensagem.

A Câmara de Vereadores através do presidente Djalma Neto decretou Luto Oficial em decorrência da morte do ex- vereador. Veja:

“O Presidente do Poder Legislativo, Vereador Djalma Neto, em nome de todos os Vereadores e Funcionários da Casa Legislativa de Valente, manifesta o profundo pesar pelo falecimento do Ex-Vereador Claudionor Paulino dos Santos (Cal de Encruzilhada), ocorrido na manha desta sexta-feira, 05 de Janeiro, neste município.

Cal de Encruzilhada, como era conhecido, ocupou uma cadeira na Câmara de Vereadores de Valente, entre os anos de 1996 à 2000. Foi presidente da LDV – Liga Desportiva Valentense, e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a família e amigos.

Diante dessa perda irreparável, a Casa Legislativa de Valente, se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos da família”. Finaliza o comunicado da Câmara de Vereadores de Valente.

O corpo de Cau está sendo velado no Povoado de Encruzilhada , zona rural de Valente e o sepultamento aconteceu às 10h45 deste sábado no Povoado de Tanquinho.

Fonte: Informa Bahia

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.