euclides-da-cunha

sexta-feira, 05 de janeiro de 2018 22:51

Pintor automotivo é assassinado na cidade de Euclides da Cunha. Primeiro homicídio de 2018

Vítima não tinha envolvimento com droga, porém era dominado pelo alcoolismo, conforme falou a ex-companheira a Policia.

Depois de passar mais de cinco meses sem registrar homicídio, em todo o Município, Euclides da Cunha amanheceu esta sexta-feira (05), com a notícia de um assassinato ocorrido provavelmente na madrugada, fato ocorrido no Jardim Brasil, em área do bairro Duda Macário, tendo como vítima Marcos da Silva Alves, 44 anos, natural de Salvador.

De acordo com o Site Euclides da Cunha, Com, informações obtidas pela equipe de reportagem junto a uma senhora de prenome Cristina, que por cerca de 20 anos conviveu como companheira da vítima, Marcos pintor, como era conhecido, era um profissional de funilaria e pintura de automóveis, não era usuário de drogas; porém, viciado em bebida alcoólica, tornando-se alcoólatra, motivo da separação do casal.

Vítima morava só e tinha a companhia apenas do cachorro que permaneceu o tempo todo ao lado do corpo.

Para Solângio, proprietário de uma oficina mecânica, funilaria e ferro velho, para quem Marcos, quando sóbrio, fazia serviço e residia em uma casa de propriedade do comerciante, que também serve como depósito de peças usadas, ele morava sozinho e tinha a companhia apenas, de um pequeno cão que criava que permaneceu ao lado do corpo e nem mesmo quando os peritos criminalísticos fecharam o portão para procederam o levantamento cadavérico e obtenção de provas materiais no cenário do crime, o animal abandonou o local.

As provas materiais (garrafa de bebida, copo, binga de cigarro) podem contribuir com as investigações para identificar o possível assassino ou assassinos, já que segundo informações, a vítima bebia na companhia de três elementos, que numa rápida ação da polícia foram detidos e conduzidos para o Complexo Policial Civil, por supostamente estarem envolvidos no crime.

Marcos foi morto com profundo corte de objeto perfurocortante (faca ou facão) junto ao queixo, além de violento golpe com pedaço de madeira que foi encontrado sujo de sangue.

CN * Informações: Euclides da Cunha.Com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.