fatos-policiais

sábado, 20 de janeiro de 2018 10:27

Polícia registra tentativa de explosão a caixa eletrônico do Banco do Brasil de Retirolândia

O mais curioso é que o alarme não foi acionado com a presença dos criminosos e isto ocorreu com a chegada da PM horas depois.

A agência do Banco do Brasil da cidade de Retirolândia, no Território do Sisal, foi alvo de tentativa de explosão em um dos caixas eletrônicos na madrugada deste sábado, 20, porém a Polícia Militar não tem informação do horário exato.

Segundo a PM, por volta das 05h30, populares informaram a guarnição do Pelotão que a porta de vidro da agência estava quebrada com aparência de vandalismo. Imediatamente a guarnição deslocou até o Banco e constatou que a porta realmente tinha sido quebrada e que havia uma banana de dinamite em um dos terminais, constatando também que a dinamite tinha sido acionada mas não veio a detonar.

Ação acabou sendo frustrada para os criminosos

Em 17 de fevereiro de 2012 essa mesma agência teve um terminal destruído por explosivos e na ocasião os bandidos conseguiram levar dinheiro (relembre)

Redação CN * Informações PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.