bahia

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 11:55

Quixabeira: casal fica ferido em colisão envolvendo Strada e caminhão pipa

Casal trabalha vendendo laranja e seguia para feira livre de Quixabeira

Foto 1 – caminhão perdeu o pneu dianteiro; Foto 2 – Motorista do Fiat consciente dentro do veículo destruído; Foto  3 – Casal fora do carro aguardando o socorro| Foto Ril de Beto/Montagem Calila Noticias

Um grave acidente foi registrando no inicio da manhã desta quinta-feira, 18, na BR-324, próximo ao Povoado Ramal de Quixabeira, trecho de Jacobina.

Segundo as primeiras informações, houve uma colisão envolvendo um Fiat Strada de cor branco, carregado de laranjas e um caminhão pipa, também de cor branco.

De acordo com o Blog do Ril de Beto, o condutor do Fiat, conhecido como Nelson, estava indo para a feira livre da cidade de Quixabeira, comercializar laranjas na companhia de sua esposa quando ocorreu o acidente. O mesmo teve fratura exposta em uma das pernas e várias escoriações no corpo. Nelson foi socorrido e encaminhado para a UPA 24 Horas de Capim Grosso. A esposa sofreu leves escoriações.

O caminhão também ficou bastante danificado, pois, além de bater no Fiat foi de encontra a cabeceira de uma ponte e destruído a mesma. Não há informações quanto a identidade do motorista, assim como também seu quadro clínico.

Calila Noticias|Ril de Beto



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.