bahia

segunda-feira, 08 de janeiro de 2018 23:08

Santaluz – População do Povoado de Anjos vive a expectativa de receber água tratada

A obra atenderá cerca de 70 famílias nesta primeira etapa.

Inauguração deverá ocorrer no mês de março

A população do Povoado de Anjos, no Município de Santaluz, distante apenas 05 km da sede, está muito perto de realizar o sonho de ter água tratada nas torneiras, na última quinta-feira, 04, chegaram a comunidade dois caminhões carregados com os tubos num total de seis mil metros que atenderá cerca de 70 famílias nesta primeira etapa. Quem passa pela região pode notar os canos as margens da estrada em toda extensão onde serão colocados.

A obra foi uma solicitação da prefeita Quitéria Araújo e do vereador Danda que é natural da referida comunidade e contou com o deputado estadual Alex da Piatã, que  juntos foram até a Diretoria da Embasa que atendeu prontamente a uma determinação do governador Rui Costa. A  previsão de conclusão é de no máximo 60 dias.

Tubulação suficiente para ligar seis quilômetros de extensão

Segundo a prefeita, Pau de Colher será a comunidades que ela, juntamente com o deputado Alex da Piatã irá lutar para também levar água tratada. O povoado fica próximo a Anjos, o que vem a facilitar a implantação do sistema de abastecimento. Povoado de Gravatá também será atendida, garante Quitéria.

A prefeita se diz alegre “porque nessa linha que liga Santaluz/Queimadas, Junior quando prefeito colocou água nas comunidades de Rio do Peixe, Rua da Palha, Junco e Vargem Funda, ficando Anjos e Pau de Colher faltando agora estamos na luta para atender”, afirmou a prefeita.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.