conceicao-do-coite

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 22:24

Tiririca se apresenta pela primeira vez na região do sisal em show exclusivo em Coité

Em Coité, a realização é do promoter Ramires Mota, que dentro do segmento humorístico, já promoveu espetáculos como Zé Lezin e no ano passado contratou Tirullipa, filho de Tiririca

Foto: Divulgação

Consagrado como um dos maiores humoristas do Brasil, e que nunca se apresentou na Região do Sisal, Tiririca irá à Conceição do Coité com seu espetáculo ‘Minha História’, em um show programado para sexta-feira, 16 de março, às 20h no Ginásio de Esporte.

Tiririca vai se apresentar em Coité cerca de quatro meses depois que seu filho Tirullipa | Foto: Divulgaçao

Bastante conhecido pela própria carreira artística, Francisco Everardo Oliveira Silva, nome de batismo, leva na bagagem uma história de grande talento e muito sucesso. Sempre presente na televisão, o humorista, que ficou 6 anos afastado dos palcos, por conta da vida parlamentar, voltou a se apresentar e promete trazer muita alegria para Coité.

O show, marcado pelas histórias do dia a dia, música e a vida do artista, é recorde de público por onde passa. Tiririca fará uma turnê na Bahia, sendo que se apresenta em Coité dia 16, Ribeira do Pombal dia 17 e Camaçari dia 18.

Em Coité, a realização é do promoter Ramires Mota, que dentro do segmento humorístico, já promoveu espetáculos como Zé Lezin e no ano passado contratou Tirullipa, filho de Tiririca, em mais um evento de grande sucesso.

Para Ramires, lançar Tiririca é uma alegria sem tamanho, por se tratar de um fenômeno do humor em todo o país e ainda mais por ser uma inciativa inédita. Mota disse que a contratação do ‘Abestado’ sempre foi um sonho, mas que se concretizou depois de vários pedidos de pessoas da região, que assistiram o show de Tirullipa e se viram no desejo de também assistir ao pai. O promoter lançou o evento oficialmente nesta sexta-feira, 26 de janeiro.

SOBRE INGRESSOS:

As pessoas interessadas deverão se atentar para o lançamento do primeiro lote de ingressos, a acontecer nos próximos dias. Ramires adiantou que, mesmo sendo um espetáculo de nível nacional e de investimento alto, o ingresso começará com preço promocional de lançamento, acessível a todos, no valor de R$ 35. Ele alertou que o primeiro lote será limitado e serão disponibilizadas poucas unidades. No lançamento do primeiro lote, Mota também lançará os pontos de venda por toda a região.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.