bahia

terça-feira, 30 de janeiro de 2018 17:55

Uma pessoa morre e outra fica ferida após acidente com fio de alta tensão

As vítimas estavam trabalhando em cima de um andaime de ferro, que girou, tocou no fio de alta tensão da Coelba e ocasionou o acidente.

Vitima fatal (no destaque) trabalhava numa obra na Avenida Nóide Cerqueira – Feira de Santana

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, após um acidente com um fio de alta tensão que aconteceu na Avenida Nóide Cerqueira, localidade de Tanquinho, em Feira de Santana, nas futuras instalações do Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs) nesta terça-feira (30).

De acordo com o Site Acorda Cidade, as vítimas estavam trabalhando em cima de um andaime de ferro, que girou, tocou no fio de alta tensão da Coelba e ocasionou o acidente.

O chefe de produção Glorinaldo Lima Almeida, de 37 anos, morador do bairro Campo Limpo, morreu no local. Ele foi eletrocutado e sofreu queimaduras no pé esquerdo e nas costas. Até o momento do fechamento dessa reportagem não havia a identidade da outra vítima. Ela foi encaminhada para um hospital.

CN * Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.